LIVEMOCHA, APRENDENDO IDIOMAS DE GRAÇA

"Livemocha é a comunidade de aprendizado de idioma maior do mundo com mais de 4 milhões de membros! Projetado para todos os idiomas e níveis de habilidade, Livemocha oferece opções de aprendizado gratuitas [...] que realmente funcionam - e faz do aprendizado de idiomas uma atividade social e divertida!"

O usuário do site, ao se inscrever informa qual o seu idioma nativo e daí em diante ele pode corrigir os exercícios feitos por aqueles que querem aprender o seu idioma, ao passo que os exercícios que o usuário fizer também serão corrigidos por outros usuários, falantes nativos daquele idioma.

O aprendizado se dá através de forma intuitiva: o site mostra uma figura com uma legenda e reproduz o som de uma pessoa lendo a legenda, então o usuário associa a imagem a uma idéia. Há também exercícios de memorização, escrita e pronúncia.

Nenhum dos cursos disponíveis no site necessita de um professor: o LiveMocha entra com o material e os usuários fazem todo o resto. Ainda assim, no caso de dúvidas, alguns professores do staff tiram dúvidas por chat.

O endereço do site é www.livemocha.com.

Fonte: LiveMocha

1 comentários:

Mentira! O site não é grátis. Algumas instruções são gratuitas, mas a maior parte tem que pagar!!!

 

Postar um comentário